quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Olha a gente aí.... no Blog Coisas de Mulher.......

Gente,
Ando numa correria danana!!Afffffffffffff
E acabei esquecendo de falar pra vcs que no sabado passado fui convidada para estampar a TAG " Abrindo o Armario"  do BLOG COISAS DE MULHER BY HELENA  ...e claro ADOREI!!!!!!!
O blog COISAS DE MULHER , comandado pela  Heleninha, é um blog super bacana , com conteudo de excelente qualidade e que me agrada muito , alem de ter muitas dicas de tendencias que rolam no mundo da  moda!!!!
Heleninha..... valeu por me convidar. Vc sempre fofa e muito atenciosa!!!
Para ver minha entrevista e looks no blog COISAS DE MULHER , clique aqui ....

 

Gostaram??
Kisses
MA Amorim

11 comentários:

  1. Que demais, flor!! Parabéns.. Eu vou passar lá para conferir!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Ameiii! Vc merece, é super estilosa mesmo amiga!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, parabens !!! bjs,

    http://www.brasileiroantenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Má, adorei sua visita no Blog !!!
    Adorei seu Bloggg !!!

    Bjossss !!!

    Maro !

    ResponderExcluir
  5. Ameii os looks!! Arrasou muitooo!!!

    Gostei da entrevista tb, só o time corinthians que não foi la aquelas coisas heheheh olha só meu lado são paulino falando :)

    bjinhos pra ti!!

    ResponderExcluir
  6. Arrasou flor! PARABÉNS!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  7. que legal!!!!! vou passar por lá também!!! bjokassss

    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir