quarta-feira, 28 de março de 2012

Produtos para o cabelo

Ola Meninas,
Hoje estou aqui pra falar de 2 produtinhos, com funções diferentes , mas "oteeemos" para nossos cabelos, conheci esses dias e ja virei fã!!

1-JOHN FRIEDA Frizz-Ease Spiral Style Spray Gel: 
É um super fixador de babyliss ......Tem a textura  de um gel bem suave e fluido com silicone, tem o poder de dar brilho e controlar os fios.
Segura muito bem o babyliss no cabelo, é uma otima opção para festas e baladas ,onde precisamos de fixacao e seguranca nos fios .Sem falar que não deixa o cabelo pesado, ajuda a secar mais rápido e evita frizz.

Dura realmente 24 horas os resultados do produto, mantendo os cachos no lugar!!!
Não acho que é um produto para o dia-a-dia, mas para ocasioes especiais ,onde vc pode terminar a noite com o mesmo cabelo "a la Bundchen" que vc chegou..rsssss
Aplico nos cabelos ainda umidos e depois seco e faço o babyliss!

2 -  Color Ignite da Sebastian:
Esse produtinho quem me apresentou foi uma super amiga, Marianinha, ela disse que o cabeleireiro indicou para irmã dela, e como nós temos cabelos semelhantes no quesito cor ela logo me falou do otimo resultado que obteve com ele!!!
O condicionador é em forma de mousse, muito legal!!! Essa forma de mousse  possui milhares de microbolhas, que criam uma camada superfina de polímeros de proteção da cor.
Essa linha é composta por dois sistemas de cuidados com a cor: o regime MONO, com shampoo e condicionador para cabelos que apresentam uma única tonalidade, e o regime MULTI(que é o meu), com shampoo e condicionador para cabelos descoloridos e com várias tonalidades.
Eu usei só o condicionador , apos lavar com meu shampoo de rotina , deixei alguns minutinhos e enxaguei...
Senti uma maior fidelização nas cores dos meu reflexos, alem de tirar o amarelado tb!!! Mantem muito o brilho da cor inicial que normalmente desbota!
Super indico para as loiras de plantão!!

Espero que gostem
bjos

19 comentários:

  1. Eu tenho esse da John Frieda e amo.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom!

    Obrigada, fico muito feliz pela visitinha ♥
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. amei a dica dos dois!!!!

    www.xicabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica do fixador! Eu nunca acho um realmente bom e que segure!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. ahhh vc nem imagina a saudades que tenho desse produtinho!!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/03/one-by-one-de-maybelline.html

    ResponderExcluir
  6. Já usei o freeze-easy! Achei que deixa os cabelos oleosos!

    =(
    beijos,

    Lulu!
    www.lulubrasil.com.br
    www.lulubrasil.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cabelo não deixou nem um pouco oleoso!!!Cada cabelo um sentença,né?!!rss
      bj

      Excluir
  7. JOHN FRIDA ´´E MUITO BOM!!
    ESSE OUTRO EU NAO CONHEÇO...
    BEIJOSSS

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. na minha opinião os produtos john frieda são os melhor, principalmente os que são para cabelos ondulados!! tenho varios e ja fiz um post sobre o secre weapon no meu blog.. ótimo tb!!!

    beeijos www.carolbarros.com
    ps: Dê uma visitinha aqui no meu blog!! estou vendo umas peças de roupa de minha autoria e fiz um post sobre um vestido liindo!! muito obg!

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas, quero testar os produtos. Beijos.

    ResponderExcluir