segunda-feira, 5 de março de 2012

Proteção que vale a pena !

Meninas,
Semana passada fui a minha dermatologista para uma consulta, leia-se  "após estragos do verão", pois fiquei um bom tempo sem aparecer por lá...sabe como é correria ... falta de tempo , etc.
Aí reclamei que estava usando o mesmo protetor de sempre , HELIOCARE Ultra SPF90 gel , mas minha pele estava manchando muito, quando ela me apresentou uma amostra gratis do ANTHELIOS UNIFIANT Mousse com Cor FPS 50 da La Roche-Posay ....
Sim, ja tinha ouvido falar nele mas não tinha testado. 


Genteeeeeeeeee .....
PARA TUDOOOO.....
Esse protetor é perfeitooo, ela me explicou que assim que aplicado , ele se transforma em pó, deixando a pele uniforme, com uma aparência aveludada ...bem mate!!!
Alem dele formar uma barreira a mais de proteção na pele!!!
Pronto, ja tratei de comprar o meu e estou usando e adorando!!
Vale a pena demais!!!
 
 Espero que gostem da dica!
Ahh!  o fato da pele continuar manchando mesmo com um bom protetor solar é apenas consequencia do Sol que tomamos ao longo da vida # fica a dica# então proteção desde  bebe. rsssssss
 

14 comentários:

  1. Já testei esse e adorei! Mas o que deu mais certo pra mim até agora foi um da ADCOS, ótimo para pele oleosa ;)
    Mas enfim, o negócio é proteger né? Pq as consequências sempre vem mais tarde.. BOAS DICA!

    Bjokas meninas e uma ótima semana pra vcs ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana vi a Mariah mostrando o da Adcos, e agora vc tbem indicar ...vou testar !!bj

      Excluir
  2. Ah,precisei comprar,mas acabei optando pelo Minesol.
    Boa sugestão!

    ResponderExcluir
  3. Não dá para brincar com o sol né? Protetor solar sempre!!

    ótima dica!

    Beijos, ótima semana meninas!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente vale a pena ... Não vivo sem!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahh eu tenho e amo..recomendo sempre..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/2012/03/dorado-verde-dourado-verde.html

    ResponderExcluir
  6. Estava precisando mesmo de uma boa dica de protetor solar!
    :D

    ResponderExcluir
  7. Oláa! E onde vc achou para comprar em bauru?

    ResponderExcluir